Revista

Um Yatch de 108M não é nada como você imaginaria…

Gadgets

Gears

O conceito de Yatchs ou grandes barcos, chame como quiser, é basicamente colocar o máximo de luxo dentro da embarcação! São praticamente hotéis extremamente luxuosos que flutuam e vão do ponto A ao ponto B sob a agua. É interessante como o conceito de melhorias ou diferenciais dessas embarcações estão sempre voltadas para o interior,( melhores camas, melhores sofas, diversas TV`s 4K etc.). Digo isso sem nenhum julgamento porque até escrever esse post também nunca tinha pensado no que agora me parece obvio… Se você está numa embarcação desse tipo, independente do quão luxuosa, o que mais importa é o ambiente externo, a paisagem o por do sol, a natureza.

O pessoal da Hareide Design Norway sacou isso e desenvolveu um projeto de embarcação que é totalmente voltado para curtir a area externa, e obviamente que o luxo não ficou de fora, somente ficou pra fora!

 

Uma sala de jantar elevada com vista, um jardim tranquilo que rodeia uma piscina de 20 m e uma transição perfeita para a água do mar na popa também contribuem para  uma experiência completa a bordo.

O espaço multifuncional do salão dá uma visão sem precedentes e contato com a natureza ao redor.

O navio baseia-se em um design clássico de 108 m de casco mono com a combinação única elegante e moderna do design escandinavo.
300 metros quadrados de painéis solares de alta eficiência carregam bancos de baterias que fornecem energia sustentável e suficiente para um cruzeiro lento ao longo de uma costa tranquila. Mas se você assim como eu gosta de emoção, fique tranquilo você também tem a opção de propulsão diesel-elétrica.