Revista

O speaker de pescoço da SONY, sim pescoço…

Gadgets

Não é de hoje que os wearables vem ganhando cada dia mais destaque nas linhas de produção das empresas de tecnologia. Alguns ganharam a o carrinho do grande publico, como foi o caso do Apple Watch, já outros viraram uma grande promessa não cumprida como por exemplo o tão aguardado Google Glass que não passou de um viral muito bem feito por parte da empresa. Sucesso ou fracasso, não dá pra negar que toda vez que uma grande empresa lança um gadget destes, ela gera no mínimo uma curiosidade do grande publico a respeito. A aposta arrojada da vez é da SONY, um Speaker, aparelho de som, chame como quiser, que fica envolta do pescoço da pessoa, como se fosse um colar.

A proposta do gadget é criar uma sensação de imersão, como se estivesse ouvindo o som ao vivo. A aposta da empresa vai muito além dos amantes de Pink Floyd que piram numa qualidade de som extrema, a ideia é garantir uma fatia do bolo dos viciados por filmes e principalmente dos gamers. Mas vamos ao gadget! O SRS-WS1, como é chamado, se trata de um speaker   com dois alto-falantes, de 30mm, um em cada lado claro!

A sua potência tem 3 níveis de ajuste ( fraco, médio e forte), e todo seu design é extremamente ergonômico com sua estrutura levemente arqueada e toda estofada na região dos ombros e pescoço, o que torna a experiência muito confortável mesmo depois de um longo tempo de uso. Seu preço no varejo é de $500.